segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não tenho um bom título para hoje.

Sem muito o que dizer... Em relação a Ana: Quero que ela não me abandone. Estou desesperada que ela faça as pazes comigo, tenho que emagrecer esses 6 quilos que não querem me largar. Voltar aos meus 50 e, assim, poder pensar nos 45 que tanto sonho.
Minha vida emocional: Meu namorado e eu estamos bem, mas sinto que está faltando algo dentro de mim. Eu sei o que está acontecendo... A simples presença de outra pessoa me deixa assim. Por que isso tinha que acontecer? Estava tão bem... Agora estou com um grande vazio. Ninguém pode me ajudar agora, ninguém!
Entrei no drisafio da Adriana!! *-* Isso me acalma um pouco, porque sinto que só vou conseguir fazer os LF e NF se souber que tem mais pessoas se esforçando para chegar no mesmo ideal que eu. Sozinha não sou muita coisa, sempre soube disso. Sempre quis aparentar ser uma pessoa decidida e independente, mas não é bem assim... Sempre soube que preciso do apoio de alguém, mesmo que seja alguém que eu não conheça, só o fato de saber que alguém torce por mim, pelo meu sucesso, me deixa bem. Não estou nos meus melhores dias. Sinto vontade de chorar, mas nunca fui de chorar sozinha... Sinto vontade de ligar para uma certa pessoa, mas não consigo pegar o telefone e discar o número... Sinto vontade de sumir! Mas sou muito fraca para fazer tal coisa... Hoje vai ser mais uma noite que não conseguirei dormir, porque essas coisas vão ficar martelando dentro de mim e eu, fraca, não farei nada em relação a elas. O jeito é esperar o dia amanhecer, fazer meu NF, e seguir em frente.

domingo, 15 de maio de 2011

Peço desculpas

Desculpem - me por não aparecer esse tempo todo, está tudo uma confusão!
Olha a hora que vim postar hoje... Mas, enfim, apareci. Quero voltar com tudo!
Já voltei com os exercícios e quero fazer alguma dieta ou um LF e NF por um boom tempo. Estou precisando sair dos 56, estou deprimindo com esse peso, não saio disso!
Continuo estudando para os vestibulares, concursos, colégios técnicos da vida... Espero passar para qualquer um, ficar em casa não me ajuda em nada, só em me dar dor de cabeça!
Minha mãe reclama que estou magra e eu reclamo que estou gorda. É, mas fazer o que, um dia ela entenderá. Ela também reclama que está gorda...
;** e Força para vc's!