sexta-feira, 25 de março de 2011

Ai, que sonho!

Tudo o que eu queria está acontecendo, estou comendo bem menos!!
Agora só falta eu conseguir voltar as minhas caminhadas... Como só chove, não deu para eu volta essa semana. Desculpem-me o sumiço, meninas, mas está tudo uma loucura!! Só falta o emprego.*-*
Hoje fui me pesar e, como era de se esperar, não sai dos 56 quilos. Não consigo sair dos 56, não sei porque. Eu quero 50 quilos, caramba! Deixa só, eu voltar a caminhar se isso não vai mudar, deixa só...
Só quero que consertem aquele maldito simulador de caminhadas!! Porque assim, posso caminhar a hora que quiser, quanto tempo eu quiser. Ai sim, meu sonho estará completo, ou quase. Só estará completo quando eu conseguir passar nas minhas provas, conseguir o meu emprego e conseguir os 50 quilos!!
Depois dai, os 45 quilos que me aguardem!!

sábado, 19 de março de 2011

Casa cheia = Coisas ruins à vista!

Hoje é um final de semana daqueles... Virou moda agora, todos os finais de semana, minhas irmãs trazerem as amigas para dormir aqui, minha casa parece um albergue. Não é que eu não goste das amigas delas, eu gosto, mas é que eu não posso fazer o mesmo... Não tenho muitas amigas, como posso dizer, mais "chegadas". Queria ter,pelo menos, uma amiga Ana ou Mia, ou Ana e Mia, para passar o final de semana na minha casa... Que sonho! *-*
Mas, voltando a minha realidade não tão legal, rs, é legal sim gente, sou dramática!!
Quando essas garotas todas aparecem por aqui, o que acaba acontecendo?? Sim, muita comida!!
Eu não costumo jantar, não costumo comer depois das 18:00h, mas quando elas aparecem... Já viu, eu como, blerg. Ainda bem que hoje, ou ontem, sei lá, está de madrugada, eu comi somente frutas no jantar. Se bem que comi à tarde também... É comi muito à tarde, tenho que diminuir. Bendito curso! *-*
Quero e vou voltar as minhas caminhadas de todos os dias, mesmo que aquele bicho nojento venha me dilacerar. Não aguento mais ficar em casa. Repetindo: Bendito curso!
Bom, amanhã, ou hoje, como quiserem, vou à praia de noite para ver a lua. Aconselho a todas irem também, de preferência com namorado! Mas se não tiverem, vão com os amigos ou a família. Amanhã, ou hoje, a lua vai estar maior e mais brilhante que o normal, acho que chama-se Perigeu esse fenômeno. Espero que gostem.
;**
 Força para todas nós!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais um dia por aqui...

Acho que essa é até parte de uma música do Matanza, não me lembro rs.
Bom, estou menstruada, odeio isso. Por que temos que ficar assim enquanto os homens ficam numa boa, né? rs  Estou me sentindo enoorme, e tenho muitas cólicas. Mas vamos as coisas boas: Estou fazendo um curso dois dias na semana pelo período da tarde e vou começar um pela noite, adoro fazer alguma coisa, me esqueço da comida e me concentro só naquilo. Passarei menos tempo em casa, isso também me faz esquecer a maldita comida! Espero conseguir, agora, um emprego... Se conseguir: academia, ai vou eu!!
Acho que é só isso por hoje. Beijos, minhas lindas. Muita força para nós!!

sábado, 12 de março de 2011

-

 Volto eu, para contar mais um pouquinho da minha luta.
 Acho que engordei, merda! Acho que estou ficando deprimida por estar em casa, por isso acabo descontando na comida,maldita!
 Mas hoje eu vi uma colega, caraca que ódio, ela conseguiu emagrecer muito, 7 quilos. Por que ela consegue e eu não? Que ódio, queria eu perder 7 quilos! Mas deixa só, eu vou perder esses quilos todos e até mais, vou sim, porque agora minhas forças foram renovadas. Se ela consegue, eu consigo, e até melhor!
 Estou chateada, minhas irmãs brigaram e minha mãe perde a cabeça quando isso acontece. Ela tem problemas de saúde, toma calmantes e tal, e elas fazem questão de fazer um alvoroço perto dela. Não gosto de vê-la mal, adoro minha mãe, mesmo que ela seja uma das que mais me faça comer.
 Espero que vc's, anas e mias, estejam fortes nas suas dietas!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval...

Fui mais feliz no domingo de Carnaval, fiz LF. Hoje também. Vou fazer LF essa semana, depois vejo se faço alguma dieta. Decidi que voltarei a caminhar, mesmo com o cachorro doido do vizinho me esperando no caminho querendo me pegar. Sim, tenho um medo enoooooooorme de cachorros.
Não sou a maior fã das festas de Carnaval, acho que servem só para o governo "esconder" as babaquices que faz no ano, dando festas pro povo. Como as pessoas que passam o ano todo queixando-se de saúde, educação, saneamento e todas as outras coisas precárias, e quando dão festas de Carnaval, ou qualquer outra coisa, esquecem-se de seus problemas?? Não entendo essas coisas... Por isso acho uma palhaçada.
A única coisa que o Carnaval me dá é dor de cabeça.
Força para vc's meninas.

sábado, 5 de março de 2011

E agora: Meu dia de hoje

Não tomei café da manhã, não costumo comer de manhã.
Almocei duas colheres de arroz, nem meia concha de feijão e um peito de frango e meio.
Comi banana e pêra.
Ai comecei a desandar... um pacote de biscoito de maizena e agora à noite, triste comigo mesma e muito puta porque meu laxante acabou, um prato de brigadeiro.
Não sei como quero ficar magra se como essas besteiras.

Gente, não prometo postar com muita frequência, mas sempre que puder estarei aqui.

Começando com uma pequena história sobre mim...

Bom, se já tenho um orkut pró-ana, decidi fazer também um blog, para ver se consigo ajuda por aqui. Estou realmente chateada com o meu peso, sempre fui a gordinha da turma, e isso sempre me deixou triste. Quando fiz 15 anos consegui começar a emagrecer, pesava 72 quilos nesse tempo. Acho que foi com 16 que descobri que tinha anorexia, eu não comia por medo de engordar, sempre estava em uma bicicleta ergométrica fazendo exercícios, não importava a hora, só queria saber de fazer exercícios. Caminhava muito também, até escondida dos meus pais. Com 17 eu viajei, lá para onde fui comecei a comer muito, coisas de pai e mãe, tinha chegado aos 51 quilos *-*. Quando voltei da viagem, 15 dias depois, vi que estava com 56 quilos e, desde então, não saio deles. Não tenho mais a bicicleta ergométrica, quebrou, e o simulador de caminhadas que compraram para mim também quebrou. Minhas caminhadas não estão fazendo tanto efeito mais. Quero ver se, conseguindo um emprego, eu entro em uma academia, porque meus pais recusam-se a pagar uma para mim. Agora, com 18 anos, quero volta, pelo menos, aos 51 quilos e, se eu realmente for uma pessoa muito forte, chegar aos 45 quilos, meu sonho.
Sou pró ana e não estou nem ai para as opiniões dos outros, quero emagrecer e,se possível, rápido!